Financiamento grátis até 12 meses com Sequra (11-24 mar)  –  VER OFERTAS

Fin. grátis 12 m Sequra (11-24 mar)  |  VER OFERTAS

monitor de pressão arterial para uma leitura fácil

Corra!
Termina en
día(s)
-35%
Preço Especial 24,99 € IVA excl. 20,32 € Preço Normal 38,49 €
Disponível: 26/08/2026
Pagamento seguro com:
Ref: 213-KD5920
Monitor de pressão arterial automático. Concebido para utilização profissional e doméstica. O seu grande ecrã LCD contribui para um simples funcionamento. Grande capacidade de armazenamento de dados. Circunferência da braçadeira de 22-33 cm.
Segurança geral do produto

Informações do fabricante:

Nome ou empresa: Atualização pendente
E-mail: Atualização pendente
Endereço postal: Atualização pendente
Cidade: Atualização pendente
País: Atualização pendente

Informações sobre a pessoa responsável:

Nome ou empresa: Atualização pendente
E-mail: Atualização pendente
Endereço postal: Atualização pendente
Cidade: Atualização pendente
País: Atualização pendente

Advertências e informações de segurança do produto:

Abrir documento

O produto está em conformidade com o Regulamento Geral de Segurança dos Produtos.

Descrição

Monitor automático de pressão arterial para uso profissional ou doméstico com grande display LCD de fácil leitura.
Seu funcionamento é muito simples, basta pressionar o botão para iniciar uma medição. Permite armazenar as medições em 4 bancos de dados com capacidade para 30 registros cada com indicação de data e hora.

Especificações:

  • Método de medição : oscilométrico, medição automática e inflação.
  • Capacidade de armazenamento : 4 × 30 medidas com indicação de data e hora.
  • Diâmetro do manguito : 22-30 cm
  • Faixa de medição :
    • Pressão do manguito: 0-300 mmHg
    • Sistólica: 60-260 mmHg
    • Diastólica: 40-199 mmHg
    • Taxa de pulso: 40-180 bpm
  • Precisão :
    • Pressão: ± 3 mmHg
    • Taxa de pulso: ± 5%
  • Temperatura de operação : 10 ºC - 40 ºC
  • Umidade de operação : ≤85% RH
  • Temperatura ambiente para armazenamento e transporte : -20 ºC - 50 ºC
  • Umidade para armazenamento e transporte : ≤85% RH
  • Pressão ambiental : 80 kPa-105 kPa
  • Fonte de alimentação : 4 baterias × 1,5 V AAA
  • Classificação : Alimentação interna, peças aplicadas tipo BF, IP20, sem proteção APG e AP, operação contínua
  • Dimensões : 150 mm × 95 mm × 41 mm
  • Peso : Aprox. 235 g (sem baterias)

Opiniões
Video
({{ review }})

OPINIÕES REAIS DOS NOSSOS CLIENTES SOBRE A QUIRUMED

Copyright 2004-2024 | Quirumed S.L.U. | CIF:B97267405 | Inscrita no Reg. Mercantil de Valência. Tomo 7319, Livro 4620, Secção 8º, Página V-86377 | RII-AEE: 5331